1. Você tem o hábito de mandar nudes?

  2. Meu namorado faz faculdade no interior e a gente não se vê muito. No meio da semana ficávamos com muita saudade, então inventamos que quarta-feira é o dia dos nudes. Também já mandei para mais dois rolos antigos, mas nunca para desconhecidos, por medo mesmo.

  3. O que esse ato significa para você?

  4. O nude é uma forma muito bacana de se relacionar e de criar uma confiança. Para mim é uma intimidade sem esse tabu de “ah não posso mostrar isso ou aquilo”. É o seu corpo, uma coisa bonita pela qual todo mundo sente atração.

  5. O que você sente quando manda um nude?

  6. Comecei a mandar com 16 anos, porque não podia encontrar ou transar com o menino com quem eu estava ficando. Eu sempre tive muito problema com autoestima, era zoada por ser muito magra. Da primeira vez, senti muito medo, mas ele achou bonito. Acabei criando uma sensação de empoderamento e comecei a tirar, até para mim mesma.

  7. Normalmente, como são as fotos?

  8. Gosto mais de deixar no implícito, que dá mais vontade. Normalmente eu coloco uma lingerie bonitinha, deixo a blusa caída. Normalmente é bem light, mas tem vezes que é sem nada. E já fiz com cachecol.