Antigo Fura-Fila, atual Expresso
Tiradentes completa 20 anos
Promessa era levar corredor
à Cidade Tiradentes
9,6 km
de extensão, dos quais 8,2 km
são tráfego dedicado
exclusivamente aos ônibus
R$ 1,2 bilhão*
investido em 10 anos
Pq. Dom Pedro
Vl. Prudente
Cidade
Tiradentes
Sacomã
20 km
Fura-Fila
Linha 15-prata (monotrilho)
Trecho em construção
Estações em operação assistida
Projeto prevê chegada do monotrilho à Cidade Tiradentes, mas trecho ainda não foi licitado
Entre os corredores de ônibus
de SP, Fura-Fila é um dos que
menos transporta passageiros
Média diária no primeiro semestre de 2018
Santo Amaro-9 de Julho-Centro
Vereador José Diniz-Ibirapuera-Santa Cruz
Rebouças
Jardim Ângela
Pirituba-Lapa-Centro
Parelheiros-Rio Bonito-Santo Amaro
Itapecerica
Inajar
Corredor Berrini
Expresso Tiradentes
Paes de Barros
Ponte Baixa
466.917
276.662
272.668
258.142
242.277
219.300
199.902
162.336
123.245
73.207
57.995
46.609
*Corrigido pelo IPCA de julho de 2018 Fonte: SPTrans
Antigo Fura-Fila, atual Expresso Tiradentes completa 20 anos
Promessa era levar corredor à Cidade Tiradentes
Parque Dom Pedro
9,6 km
de extensão, dos quais 8,2 km
são tráfego dedicado
exclusivamente aos ônibus
R$ 1,2 bilhão*
investido em 10 anos
Cambuci
Fura-Fila
Linha 15-prata
(monotrilho)
Vila Prudente
Parque
do Carmo
Vila Ema
20 km
Vila Alpina
Trecho em
construção
Cidade
Tiradentes
Sacomã
São Mateus
Projeto prevê chegada do monotrilho à Cidade Tiradentes, mas trecho ainda não foi licitado
Estações em operação assistida
Entre os corredores de ônibus de SP, Fura-Fila é um dos que menos transporta passageiros
Média diária no primeiro semestre de 2018
Santo Amaro-9 de Julho-Centro
Vereador José Diniz-Ibirapuera-Santa Cruz
Rebouças
Jardim Ângela
Pirituba-Lapa-Centro
Parelheiros-Rio Bonito-Santo Amaro
Itapecerica
Inajar
Corredor Berrini
Expresso Tiradentes
Paes de Barros
Ponte Baixa
466.917
276.662
272.668
258.142
242.277
219.300
199.902
162.336
123.245
73.207
57.995
46.609
*Corrigido pelo IPCA de julho de 2018 Fonte: SPTrans