Doria vai inspecionar qualidade das obras abandonadas no Rodoanel
Obra investigada sofreu seguidos atrasos de entrega
Dutra
Ayrton Senna
SÃO PAULO
TRECHO NORTE 44 km
Obras iniciadas em mar.2013, com conclusão prevista para 2017. Antes, era 2014. Operação da Polícia Federal investiga sobrepreço em serviços de terraplanagem que chegariam
a R$ 600 milhões
TRECHO SUL 61,4 km
Delatores de empreiteiras disseram
no âmbito da Lava Jato que Paulo
Preto, ex-diretor da Dersa, pediu
suborno na construção do trecho.
A propina seria de R$ 26,3 milhões.
Há ainda suspeitas de desvios de
verba pública nas indenizações
das desapropriações
TRECHO LESTE 43,5 km
TRECHO OESTE 32 km
R$ 3,3 bi
foram obtidos através de empréstimos do governo estadual concedidos pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento)
R$ 6,5 bilhões
foi o custo da obra anunciado em 2013, na licitação dos lotes
(R$ 8,9 bi em valores atualizados)
R$ 0,7 bilhão
de recursos
estaduais
R$ 2,5 bi
foram prometidos pelo governo federal. A Dersa diz que apenas R$ 1,4 bilhão foram transferidos
Fonte: Governo do Estado e Artesp
Doria vai inspecionar qualidade das obras abandonadas no Rodoanel
Obra investigada sofreu seguidos atrasos de entrega
CAIEIRAS
Aeroporto
Internacional
de Guarulhos
GUARULHOS
Dutra
Parque Estadual
da Cantareira
SANTANA DE
PARNAÍBA
Fernão Dias
Bandeirantes
Ayrton Senna
Anhanguera
BARUERI
Campo de Marte
POÁ
Marg. Tietê
Castello Branco
FERRAZ DE
VASCONCELOS
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Centro
OSASCO
Av. Jacu-Pêssego
SÃO PAULO
CARAPICUÍBA
Raposo Tavares
Régis Bittencourt
COTIA
S. CAETANO
DO SUL
Congonhas
TABOÃO
DA SERRA
MAUÁ
MAUÁ
EMBU
Anchieta
Imigrantes
STO. ANDRÉ
DIADEMA
S. BERNARDO DO CAMPO
TRECHO NORTE 44 km
Obras iniciadas em mar.2013, com conclusão prevista para 2017. Antes, era 2014. Operação da Polícia Federal investiga sobrepreço em serviços de terraplanagem que chegariam
a R$ 600 milhões
TRECHO SUL 61,4 km
Delatores de empreiteiras disseram
no âmbito da Lava Jato que Paulo
Preto, ex-diretor da Dersa, pediu
suborno na construção do trecho.
A propina seria de R$ 26,3 milhões.
Há ainda suspeitas de desvios de
verba pública nas indenizações
das desapropriações
TRECHO LESTE 43,5 km
TRECHO OESTE 32 km
R$ 2,5 bilhões
foram prometidos pelo governo federal. A Dersa diz que apenas R$ 1,4 bilhão foram transferidos
R$ 3,3 bilhões
foram obtidos através de empréstimos do governo estadual concedidos pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento)
R$ 6,5 bilhões
foi o custo da obra anunciado em 2013, na licitação dos lotes
(R$ 9,1 bi em valores atualizados)
R$ 0,7 bilhão
de recursos estaduais
Fonte: Governo do Estado e Artesp
Folha