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Doria vai inspecionar qualidade das obras abandonadas no Rodoanel

Obra investigada sofreu seguidos atrasos de entrega

Dutra

Ayrton Senna

SÃO PAULO

TRECHO NORTE 44 km

Obras iniciadas em mar.2013, com conclusão prevista para 2017. Antes, era 2014. Operação da Polícia Federal investiga sobrepreço em serviços de terraplanagem que chegariam

a R$ 600 milhões

TRECHO SUL 61,4 km

Delatores de empreiteiras disseram

no âmbito da Lava Jato que Paulo

Preto, ex-diretor da Dersa, pediu

suborno na construção do trecho.

A propina seria de R$ 26,3 milhões.

Há ainda suspeitas de desvios de

verba pública nas indenizações

das desapropriações

TRECHO LESTE 43,5 km

TRECHO OESTE 32 km

R$ 3,3 bi

foram obtidos através de empréstimos do governo estadual concedidos pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento)

R$ 6,5 bilhões

foi o custo da obra anunciado em 2013, na licitação dos lotes

(R$ 8,9 bi em valores atualizados)

R$ 0,7 bilhão

de recursos

estaduais

R$ 2,5 bi

foram prometidos pelo governo federal. A Dersa diz que apenas R$ 1,4 bilhão foram transferidos

Fonte: Governo do Estado e Artesp

Doria vai inspecionar qualidade das obras abandonadas no Rodoanel

Obra investigada sofreu seguidos atrasos de entrega

CAIEIRAS

Aeroporto

Internacional

de Guarulhos

GUARULHOS

Dutra

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SANTANA DE

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Ayrton Senna

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SÃO PAULO

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DO SUL

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TABOÃO

DA SERRA

MAUÁ

MAUÁ

EMBU

Anchieta

Imigrantes

STO. ANDRÉ

DIADEMA

S. BERNARDO DO CAMPO

TRECHO NORTE 44 km

Obras iniciadas em mar.2013, com conclusão prevista para 2017. Antes, era 2014. Operação da Polícia Federal investiga sobrepreço em serviços de terraplanagem que chegariam

a R$ 600 milhões

TRECHO SUL 61,4 km

Delatores de empreiteiras disseram

no âmbito da Lava Jato que Paulo

Preto, ex-diretor da Dersa, pediu

suborno na construção do trecho.

A propina seria de R$ 26,3 milhões.

Há ainda suspeitas de desvios de

verba pública nas indenizações

das desapropriações

TRECHO LESTE 43,5 km

TRECHO OESTE 32 km

R$ 2,5 bilhões

foram prometidos pelo governo federal. A Dersa diz que apenas R$ 1,4 bilhão foram transferidos

R$ 3,3 bilhões

foram obtidos através de empréstimos do governo estadual concedidos pelo BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento)

R$ 6,5 bilhões

foi o custo da obra anunciado em 2013, na licitação dos lotes

(R$ 9,1 bi em valores atualizados)

R$ 0,7 bilhão

de recursos estaduais

Fonte: Governo do Estado e Artesp

Folha