Hero image

Candidatos à Prefeitura de São Paulo falaram sobre propostas, fizeram críticas e se defenderam

Em julho, os principais candidatos à Prefeitura de São Paulo - Celso Russomanno (PRB), Marta Suplicy (PMDB), Fernando Haddad (PT), Luiza Erundina (PSOL) e João Doria (PSDB) - participaram de sabatinas realizadas pela Folha, UOL e SBT. Eles falaram sobre propostas, fizeram críticas a outros políticos e se defenderam de ataques.

Assista às sabatinas.


Celso Russomano

O deputado federal Celso Russomanno (PRB) reforçou sua inocência em processo que respondia no STF (Supremo Tribunal Federal), se irritou com perguntas sobre a Igreja Universal e reforçou proposta de cobrar uma tarifa menor por distâncias menores no transporte público.

Marta Suplicy

A senadora Marta Suplicy (PMDB) criticou a presidente afastada Dilma Rousseff e o atual prefeito Fernando Haddad (PT) e disse que não aumentará taxas se for eleita.

Luiza Erundina

A deputada federal Luiza Erundina (PSOL) afirmou que, caso eleita, vai refazer a licitação de ônibus de Haddad e criticou os planos de privatizações de seus adversários.

Fernando Haddad

O atual prefeito Fernando Haddad (PT) disse que deixará para o futuro prefeito a tarefa de assinar o contrato bilionário para concessão de linhas de ônibus da cidade e criticou o ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) por ter assinado "R$ 4 bilhões de contrato entre o primeiro e o segundo turnos da eleição passada".

João Doria

João Doria (PSDB) prometeu entregar à iniciativa privada a administração das faixas de ônibus, do complexo de Interlagos, do estádio do Pacaembu e de parques.