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Grupo de Edir Macedo banca 36% da empresa de Fabio Wajngarten

FW Comunicação recebeu R$ 56,4 mil por mês de igrejas e emissoras ligadas ao bispo

Clientes da FW Comunicação

Valores mensais pagos, em R$ milhares,

de mai a dez de 2019

Ligadas a Edir Macedo

Igreja Universal

35

GPA

23,7

Band

18

Via Varejo

15,6

DPZ&T

12,9

Record

12,5

Dentsu Brasil

9,7

Artplan

9,1

Televisão Capital (Record)

8,9

PBC

8

Dexter

3,2

Valores mensais pagos pela Igreja Universal à FW Comunicação

Em R$ milhares

Antes de Wajngarten assumir a Secom

25,6

Logo após Wajngarten assumir a Secom

35

Gastos da Secom com a campanha da reforma da Previdência

Em R$ milhares

1ª fase

(antes de Wajngarten assumir a Secom)

2ª fase

(com Wajngarten na Secom)

Globo

Record

SBT

Band

RedeTV!

Religiosas**

36% das verbas da Secom foram destinadas à campanha

Participação das emissoras na audiência

Em % do total

Globo

Record

SBT

Band

RedeTV!

Religiosas**

*inclui merchandising

**Rede Brasil, Rede Gênesis, Boa Vontade, Rede Vida, TV Século XXI, TV RIT, TV Boas Novas, TV Gospel, TV Novo Tempo, Rede Aparecida, TV Canção Nova, TV Sup

Fontes: Planilha entregue pela defesa de Wajngarten à Comissão de Ética Pública da Presidência; Secom; planos de mídia da campanha da reforma da Previdência

Grupo de Edir Macedo banca 36% da empresa de Fabio Wajngarten

FW Comunicação recebeu R$ 56,4 mil por mês de igrejas e emissoras ligadas ao bispo

Clientes da FW Comunicação

Valores mensais pagos, em R$ milhares, de mai a dez de 2019

Ligadas a Edir Macedo

35

Igreja Universal

23,7

GPA

18

Band

15,6

Via Varejo

12,9

DPZ&T

12,5

Record

9,7

Dentsu Brasil

Artplan

9,1

Televisão Capital (Record)

8,9

PBC

8

Dexter

3,2

Valores mensais pagos pela Igreja Universal à FW Comunicação

Em R$ milhares

Antes de Wajngarten assumir a Secom

25,6

Logo após Wajngarten assumir a Secom

35

Gastos da Secom com a campanha da reforma da Previdência

Em R$ milhares

1ª fase (antes de Wajngarten assumir a Secom)

2ª fase (com Wajngarten na Secom)

36% das verbas da Secom foram destinadas à campanha

Participação das emissoras na audiência

Em % do total

*inclui merchandising

**Rede Brasil, Rede Gênesis, Boa Vontade, Rede Vida, TV Século XXI, TV RIT, TV Boas Novas, TV Gospel, TV Novo Tempo, Rede Aparecida, TV Canção Nova, TV Sup

Fontes: Planilha entregue pela defesa de Wajngarten à Comissão de Ética Pública da Presidência; Secom; planos de mídia da campanha da reforma da Previdência

Folha