Grupo de Edir Macedo banca 36% da empresa de Fabio Wajngarten
FW Comunicação recebeu R$ 56,4 mil por mês de igrejas e emissoras ligadas ao bispo
Clientes da FW Comunicação
Valores mensais pagos, em R$ milhares,
de mai a dez de 2019
Ligadas a Edir Macedo
Igreja Universal
35
GPA
23,7
Band
18
Via Varejo
15,6
DPZ&T
12,9
Record
12,5
Dentsu Brasil
9,7
Artplan
9,1
Televisão Capital (Record)
8,9
PBC
8
Dexter
3,2
Valores mensais pagos pela Igreja Universal à FW Comunicação
Em R$ milhares
Antes de Wajngarten assumir a Secom
25,6
Logo após Wajngarten assumir a Secom
35
Gastos da Secom com a campanha da reforma da Previdência
Em R$ milhares
1ª fase
(antes de Wajngarten assumir a Secom)
2ª fase
(com Wajngarten na Secom)
Globo
Record
SBT
Band
RedeTV!
Religiosas**
36% das verbas da Secom foram destinadas à campanha
Participação das emissoras na audiência
Em % do total
Globo
Record
SBT
Band
RedeTV!
Religiosas**
*inclui merchandising
**Rede Brasil, Rede Gênesis, Boa Vontade, Rede Vida, TV Século XXI, TV RIT, TV Boas Novas, TV Gospel, TV Novo Tempo, Rede Aparecida, TV Canção Nova, TV Sup
Fontes: Planilha entregue pela defesa de Wajngarten à Comissão de Ética Pública da Presidência; Secom; planos de mídia da campanha da reforma da Previdência
Grupo de Edir Macedo banca 36% da empresa de Fabio Wajngarten
FW Comunicação recebeu R$ 56,4 mil por mês de igrejas e emissoras ligadas ao bispo
Clientes da FW Comunicação
Valores mensais pagos, em R$ milhares, de mai a dez de 2019
Ligadas a Edir Macedo
35
Igreja Universal
23,7
GPA
18
Band
15,6
Via Varejo
12,9
DPZ&T
12,5
Record
9,7
Dentsu Brasil
Artplan
9,1
Televisão Capital (Record)
8,9
PBC
8
Dexter
3,2
Valores mensais pagos pela Igreja Universal à FW Comunicação
Em R$ milhares
Antes de Wajngarten assumir a Secom
25,6
Logo após Wajngarten assumir a Secom
35
Gastos da Secom com a campanha da reforma da Previdência
Em R$ milhares
1ª fase (antes de Wajngarten assumir a Secom)
2ª fase (com Wajngarten na Secom)
36% das verbas da Secom foram destinadas à campanha
Participação das emissoras na audiência
Em % do total
*inclui merchandising
**Rede Brasil, Rede Gênesis, Boa Vontade, Rede Vida, TV Século XXI, TV RIT, TV Boas Novas, TV Gospel, TV Novo Tempo, Rede Aparecida, TV Canção Nova, TV Sup
Fontes: Planilha entregue pela defesa de Wajngarten à Comissão de Ética Pública da Presidência; Secom; planos de mídia da campanha da reforma da Previdência
Folha