Você foi exposta?
Sim. Quando eu tinha 12 ou 13 anos mandei fotos minhas para algumas pessoas. Eu era muito nova, sempre fui muito inocente, então para mim tanto fazia. Há uns dois meses, criaram um grupo anônimo no WhatsApp com todos os alunos do ensino médio e espalharam essas fotos com o meu nome.
Como você se sentiu quando descobriu?
Eu fiquei com muito medo, parecia que tudo ia explodir. Todo mundo me olhava feio. Fiquei me sentindo culpada, mas não sei se era culpa mesmo ou se eu me senti infantil. Eu não sabia que poderia prejudicar o meu futuro.
O que você acha que poderia prejudicar?
Se eu tiver uma carreira e for meio famosa, por exemplo. Eu queria fazer um canal no YouTube, um blog de maquiagem, porque amo maquiagem. Mas, quando aconteceu isso, eu apaguei. Também bloqueei o Instagram e desativei o Facebook.
Do que você tem medo?
Principalmente de chegar nos meus pais. Não tenho coragem de falar tudo isso para a minha mãe, eu não sei o que ela faria. Como não aparecia o meu rosto, neguei para todo mundo. Algumas pessoas ainda me olham feio, mas eu finjo que não é comigo. Minha prima e um amigo meu foram os únicos que ficaram sabendo. Se desse pra voltar no tempo eu não teria mandado nada.